Devolução por desistência e/ou arrependimento da compra:

Se você receberum produto da Mega Office e não ficar satisfeito ou se arrependerda compra, entre em contato com [email protected] e, até 07 dias corridos após o recebimento do produto e solicite a devolução. Será oferecido um vale-troca para comprar outro item em nosso site, ou ainda você pode solicitar a devolução do valor pago, que é realizado após a confirmação da devolução do produto. Nós buscamos o produto no mesmo endereço que foi entregue ou você pode realizar a devolução no endereço da loja física na Rua Bento Freitas, 99 - República - São Paulo/SP.

 

Devolução por avaria aparente:

Caso o produto apresente algum dano visível, recuse a entrega do item imediatamente. 

Caso queira devolver o produto, você deverá entrar em contato conosco em até 07 dias corridos do recebimento. Após esse prazo, nossa equipe irá analisar a melhor solução para o seu problema. Caso seja possível reposição da peça, ou troca pelo mesmo produto, daremos a prioridade necessária. Caso não tenhamos mais o produto para reposição, seguiremos com a solicitação de estorno.

Durante o processo de devolução, você será solicitado a enviar fotos do produto e da avaria.

 

Devolução por Defeito de Fabricação, Vício Aparente:

Enquadram-se neste item casos em que haja constatação de defeito de fabricação ou vício aparente que impeçam o produto de exercer sua função adequadamente, ou seja, cadeira giratória que não gira, gaveta que não abre, fechadura que não tranca, etc.

Se isso acontecer, você deverá entrar em contato conosco em até 90 dias corridos após o recebimento do produto, ou durante a vigência da garantia do fornecedor. Após essep razo, o contato deve ser feito diretamente com o fabricante do produto.

Caso opte por devolver o produto, você deverá entrar em contato conosco em até 07 dias corridos do recebimento.

 

4 - Devolução por desacordo com o pedido de compra (Produtos entregues errados ou com partes do item faltantes);

Recuse imediatamente a entrega do seu produto caso constate que falta parte do seu produto ou o produto está errado.

Atenção! Você deve conferir o seu pedido no ato do recebimento e constatar possíveis problemas. Se alguma das hipóteses acima citadas se enquadrarem no ato do recebimento, daremos suporte a você na resolução do problema, desde que você entre em contato nos prazos estipulados.

 

REGRAS GERAIS DE DEVOLUÇÃO

- Para quaisquer casos acima serem efetivados, o produto deve ser devolvido sem indícios de uso;

- A Mega Office não se responsabiliza por serviços de terceiros contratados pelos clientes. Quaisquer avarias nos produtos resultantes da contratação destes serviços são de inteira responsabilidade do cliente.

- Não reembolsamos serviços de terceiros contratados pelo cliente.

- Após a coleta do produto no endereço de entrega, receberemos o produto em nossa loja para que uma análise das condições do produto seja realizada. Assim que concluída, a solicitação do reembolso será feita e você receberá em seu e-mail o prazo de realização de estorno, que será feito conforma a forma de pagamento do pedido ou mediante negociação entre loja e cliente.